Vereador Pacifico Jr que foi locutor e radialista de sucesso na Radio Praia FM renunciou ao cargo de vereador em Bertioga

Pacífico Jr. é formado em gestão publica, além de ser produtor cultural, locutor e radialista. Ele foi secretário de Turismo, Esporte e Cultura, no último governo de Mauro Orlandini. Ele deve abrir uma plataforma de conteúdo de políticas públicas

Vereador mais votado de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, deixou o cargo nesta semana. Luiz Carlos Pacífico Jr. anunciou a renuncia durante a sessão da Câmara Municipal na última terça-feira (10) e disse que os motivos são pessoais.
Pacífico Jr se elegeu duas vezes como vereador. Em 2012, ele foi eleito com 1.493 votos e, em 2016 com 1.383 votos, ou seja, 4,58% dos votos válidos.“Realizei meu sonho de ser eleito vereador, inclusive, o vereador mais votado na penúltima eleição, e, na última, no momento em que o Brasil atravessava uma das maiores dificuldades políticas da história, eu regressei novamente como vereador mais votado. É um grande peso, uma grande responsabilidade, e uma eterna gratidão a todos os amigos, eleitores e pessoas que acreditaram no nosso trabalho”, disse ele, durante a sessão.
Ele explicou,  “Chegou o momento que eu não esperava, mas que aconteceu. O momento que eu venho à frente do público presente anunciar minha renúncia de mandato. Estou renunciando, mas não tem nenhuma questão particular contra ninguém. Eu preciso voltar para questões familiares, estar mais com a minha família, e questões profissionais”, falou.

Pacífico Jr. é formado em gestão publica, além de ser produtor cultural, locutor e radialista. Ele foi secretário de Turismo, Esporte e Cultura, no último governo de Mauro Orlandini. Ele deve abrir uma plataforma de conteúdo de políticas públicas.

Foto: Divulgação/ Facebook de Pacífico Junior

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam