Vendaval derrubam árvores atingem ruas e fornecimento de energia hoje (28) nas praias de Boiçucanga, Maresias e Cambury em São Sebastião

Segundo o chefe da Defesa Civil, Carlos Eduardo dos Santos, Carlão, os ventos passaram dos 75Km/h. A equipe realiza vistorias nos bairros e pontos considerados de risco na Costa Sul desde às 3h

A Defesa Civil de São Sebastião informa que os ventos que atingiram a Costa Sul na madrugada de hoje (28), provocaram queda de árvores e diversos transtornos.

Segundo o chefe da Defesa Civil, Carlos Eduardo dos Santos, Carlão, os ventos passaram dos 75Km/h. A equipe realiza vistorias nos bairros e pontos considerados de risco na Costa Sul desde às 3h.

 A Defesa Civil monitora o local

A Defesa Civil monitora o local

Em Boiçucanga, os ventos deslocaram toldos e lonas de uma garagem náutica, que caíram sobre um carro e  duas casas à beira mar tiveram seus telhados arrancados pela força do vento. Não houve registro de feridos. Já na rua Apiacas, a queda de uma árvore sobre fiação deixou as residências do local sem energia por oito horas.

No bairro de Maresias, outra queda de árvore, desta vez, sobre residência, na Alameda Guairus danificou o telhado e o quarto de uma criança. “Apesar do susto, ninguém se feriu”, comentou Carlão. No Condomínio dos Coqueiros, uma árvore caiu sobre o quintal de uma casa, onde destruiu um pergolado. Segundo a Defesa Civil, uma outra árvore, ao lado da residência, seria removida por apresentar risco de cair.

Em Cambury, outra queda de árvore na madrugada, sobre via pública, interrompeu o trânsito dos moradores do Sertão. A Defesa Civil monitora o local.

(LR/RF)

Foto: Defesa Civil | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam