Toninho Colucci (PV) ex-prefeito de Ilhabela e oficial da policia militar desponta para ser o primeiro Deputado Federal do Litoral Norte Paulista

Coronel ELIANE NIKOLUK que é vice-governadora da sua chapa do governador Marcio França (PSB) ao Governo de São Paulo com o candidato Toninho Colucci (PV) a deputado Federal

Litoral Norte paulista e não tem um Deputado Federal e fica sem R$ 56 milhões de verba para região do Nosso Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira.
Quem é o candidato a deputado federal (4323)Toninho Colucci do Partido Verde?
Sou Antonio Colucci, tenho 57 anos, sou casado e tenho dois filhos. Formado em Odontologia pela UNESP e pós-graduado em Saúde Pública pela USP, atuei por 23 anos como Capitão no quadro de Saúde da Polícia Militar.
Como Prefeito de Ilhabela, de 2009 a 2016, tive todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e meu governo foi avaliado como 1° Lugar em Administração Pública do Brasil pelo Conselho Federal de Administração*
Durante 8 anos, ajudei a promover grandes mudanças em Ilhabela, na Saúde, Educação, Infraestrutura, e Turismo, gerando mais empregos e renda. Como resultado, Ilhabela se tornou um dos melhores destinos de praia do Brasil.
Defendi os interesses da Região como presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo); da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira) e da Amprogás (Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural da Bacia de Santos), onde pude lutar também pelo aumento na distribuição dos royalties de petróleo no Litoral.
Atento às necessidades dos moradores da região, Colucci afirmou que o ‘segredo’ para que uma região seja boa para os turistas é que ela seja, prioritariamente, boa para quem a habita. Além da saúde, educação e segurança, o ex-prefeito destacou a importância do investimento em saneamento básico. Ele cita: “Temos que preservar as nossas praias porque elas atraem o turista e a coleta de esgoto melhora também a questão da saúde. Cada real investido em saneamento básico significa uma economia de R$ 4 na saúde. Isso porque, cerca de 80% das doenças são adquiridas por via hídrica”.
Rio-Santos
Outro ponto de atenção do pré-candidato é a situação da rodovia Rio-Santos, que passa por toda a região. Em sua opinião, a via está completamente abandonada, de uma forma que se tornou inaceitável. “Os riscos, a falta de socorro… têm pontos que se o veículo quebrar à noite, o condutor fica abandonado, pois não tem sinal de celular e nem tem telefone de socorro, quer dizer, como isso é possível? Não pode ser assim. Ela é a mais importante do estado e ela tem que ter uma atenção especial, precisa de investimentos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam