Suspeito de estupro é espancado até a morte por quatro moradores em Bertioga

De acordo com informações da Polícia Civil, ao menos quatro pessoas, incluindo o padrasto da garota, teriam participado do linchamento

De acordo com informações da Polícia Civil, ao menos quatro pessoas, incluindo o padrasto da garota, teriam participado do linchamento

Homem foi espancado até a morte neste domingo (15) no bairro São Rafael em Bertioga. O motivo da agressão ao metalúrgico teria sido uma suposta tentativa de estupro a uma menina de 11 anos.
De acordo com informações da Polícia, ao menos quatro pessoas, incluindo o padrasto da garota, teriam participado do linchamento. As agressões ocorreram após a avó da menina ter avisado o grupo que a garota estava dentro da casa do homem atacado. Ao chegar na residência e constatar que a menina realmente estava no local, as agressões começaram.
Segundo a polícia, o padrasto da menina afirmou que deu apenas um soco na vítima e levou-a ao terminal rodoviário de Bertioga. Ele afirma que os outros suspeitos agrediram o homem de maneira mais contundente. Os demais suspeitos disseram que não agrediram o metalúrgico.A menina aparentemente não demonstra sinais de violência física ou sexual.
O homem foi encontrado pelo SAMU com lesões no tórax e na face e a morte foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Os três homens, suspeitos de participar do crime, prestaram depoimento na Delegacia Bertioga e foram liberados. Um quarto suspeito de participar da ação ainda não foi encontrado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam