Servidores municipais fizeram história com uma paralisação inédita em São Sebastião

No fim da tarde, os servidores seguiram, em passeata, para a Câmara, onde foi aprovado o reajuste de 6,28%, oferecido pela Prefeitura

No fim da tarde, os servidores seguiram, em passeata, para a Câmara, onde foi aprovado o reajuste de 6,28%, oferecido pela Prefeitura

O Sindserv vai reunir a categoria, no próximo sábado (23/05), para discutir a possibilidade de uma nova paralisação. Ontem, mais de mil servidores aderiram ao movimento e cruzaram os braços em prol do reajuste salarial de 15,63%.
tiobeA manifestação, iniciada às 7h e que se prolongou durante todo o dia, contou com a participação de cerca de 400 servidores. Concentrados em frente ao Paço Municipal, eles usaram faixas, apitos e carro de som no ato. Apesar dos insistentes apelos, o prefeito não se dispôs a receber uma comissão do Sindserv.
No fim da tarde, os servidores seguiram, em passeata, para a Câmara, onde foi aprovado o reajuste de 6,28%, oferecido pela Prefeitura.
camaraO valor, no entanto, NÃO satisfaz a categoria. “Inicialmente teríamos reajuste zero. Agora conseguimos 6,28%, mas ainda está muito abaixo das perdas causadas pela inflação. Por isso a nossa luta não acaba aqui”, garante a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.

camara1“Os servidores fizeram história com uma paralisação inédita na cidade. Precisamos nos manter mobilizados para alcançar nosso objetivo”, completa Audrei.
A assembleia do próximo sábado acontece às 10h, na sede do Sindserv.
Foto: Divulgação/Betocell Betocell

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam