Seguestrador de um caminhão na praia de Maresias foi preso hoje (15) na Zona Sul de São Paulo

Criminoso rendeu dois homens em Maresias e foi preso na Zona Sul de SP

Criminoso rendeu dois homens em Maresias e foi preso na Zona Sul de SP

Um criminoso foi preso em uma base da Polícia Militar após ter feito duas vítimas reféns durante um assalto neste domingo (15). O assalto teve início na praia de Maresiasem São Sebastião e terminou na Vila Gumercindo, na Zona Sul de São Paulo.
O motorista do caminhão e o ajudante foram ameaçados durante toda a viagem. Quando passavam em frente a uma base da PM na Rua Vigário Albernaz, quando o condutor parou o veículo, desceu correndo e pediu socorro.
Os policiais correram em direção ao criminoso, que estava dentro do veículo com o ajudante. O ladrão apontou a arma na direção dos policiais. Um soldado segurou a mão do criminoso e atirou na cintura dele.
O motorista contou para a polícia que faz transporte de som e iluminação e tinha trabalhado em uma festa na praia de Maresias. Quando o criminoso entrou no caminhão, ordenou que o motorista fosse até a Zona Leste de São Paulo, mas no caminho acabou cochilando, quando as vítimas pararam em frente a base da PM. Segundo a polícia, o criminoso havia fugido de uma cadeia de Campinas em março.
Foto: Divulgação/Bom Dia São Paulo/TV Globo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam