Secretário de Segurança Marcos Jorge dos Santos faz confraternização para funcionários que atuaram na Operação Verão em São Sebastião

Almoço foi realizado na quadra da Marinha e contou com a presença de autoridades

Almoço foi realizado na quadra da Marinha e contou com a presença de autoridades

A Secretaria de Segurança Urbana (Segur) promoveu na terça-feira (31) um almoço para os funcionários que trabalharam durante o período da Operação Verão 2014/2015. O encontro realizado na quadra da Marinha, localizada na Rua da Praia – região central da cidade – contou com a presença do prefeito Ernane Primazzi, (PSC), e representantes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Polícia Militar, secretários municipais e vereadores.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos, o evento foi uma forma de agradecer a dedicação dos agentes envolvidos. “Decidimos fazer este almoço e contamos com o empenho de todos os funcionários da Segur que fizeram questão de colocar a mão na massa para que tudo desse certo. Esta foi à forma que encontramos de agradecer a dedicação e o profissionalismo na Operação Verão”, disse Santos.

Santos lembrou também da parceria com comerciantes da cidade que fizeram a doação dos ingredientes para o almoço. “Nós conseguimos o apoio da Associação Comercial, Hotel Guarda Mor e Cigarras que nos doaram os ingredientes para que as nossas funcionárias fizessem todo o cardápio. Tudo feito com muito carinho e dedicação”, completa.

Durante a Operação Verão 2014/2015 a Prefeitura de São Sebastião investiu cerca de R$ 1,2 milhão com hospedagem e alimentação de 200 homens – entre policiais militares, rodoviários, oficiais do águia, bombeiros e guarda vidas temporários – que se instalaram na cidade no período de 26 de dezembro a 18 de fevereiro.

(JC/VM)

Foto: Halsey Madeira/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam