Secretario de Segurança Marcos Jorge dos Santos anuncia investimentos de R$ 1 milhão na Operação Verão em São Sebastião

Tive o prazer e a honra de conhecer dois oficias de alta patente da nossa gloriosa Polícia Militar (Os helicópteros Águia, da Polícia Militar do Estado de SP, atuam em Operações Aéreas de Seg Pública e Defesa Civil, preservando vidas e protegendo o patrimônio. Meus agradecimentos a esses heróis. Nessa foto Maj.PM Adaylto e Cap.PM Mazzocatto.Diz Marcos Jorge dos Santos, Secretario de Segurança Publica de São Sebastião

Tive o prazer e a honra de conhecer dois oficias de alta patente da nossa gloriosa Polícia Militar (Os helicópteros Águia, da Polícia Militar do Estado de SP, atuam em Operações Aéreas de Seg Pública e Defesa Civil, preservando vidas e protegendo o patrimônio.Meus agradecimentos a esses heróis.Nessa foto Maj.PM Adaylto e Cap.PM Mazzocatto.Diz Marcos Jorge dos Santos, Secretario de Segurança Publica de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, está acertando os detalhes da chamada Operação Verão 2015/2016 e prevê um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão para receber o reforço de policiais e bombeiros que atuarão durante o período da alta temporada, ou seja, entre os dias 18 de dezembro e 15 de fevereiro.

A estimativa da secretaria é de que o efetivo deste ano seja de 201 homens entre o policiamento aéreo (com o helicóptero Águia), rodoviário, bombeiros e militares para o patrulhamento ostensivo. Em 2014, prestaram serviço nas ruas de São Sebastião 184 homens nestas mesmas funções.

Para o secretário de Segurança Urbana, Marcos Jorge dos Santos, o reforço dos policiais é fundamental para melhorar a sensação de segurança da população. “Este é um investimento bastante necessário e que só vem a agregar na sensação de segurança de quem mora ou vem passar férias na nossa cidade”, disse.

(JC/RF)

Foto: Divulgação/ Facebook de Marcos Jorge Dos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam