São Sebastião conquista o hexacampeonato na 8ª edição dos Jogos dos Idosos

O prefeito Ernane Primazzi, (PSC), comemorou mais uma conquista dos atletas na competição e salientou que o foco da administração é o investimento em pessoas. Os jogos servem para observar a alegria em viver e a construção de novas amizades. “Isso serve como estímulo. É uma riqueza, que como a sabedoria, ninguém pode tirar”

O prefeito Ernane Primazzi, (PSC), comemorou mais uma conquista dos atletas na competição e salientou que o foco da administração é o investimento em pessoas. Os jogos servem para observar a alegria em viver e a construção de novas amizades. “Isso serve como estímulo. É uma riqueza, que como a sabedoria, ninguém pode tirar”

São Sebastião conquista o hexacampeonato na 8ª edição dos Jogos dos Idosos que aconteceu no município entre os dias 4 e 7 de junho.

Com 158 pontos a equipe sebastianense se destacou nas seguintes modalidades: malha, vôlei, xadrez, bocha, natação entre outros.

O secretário de Governo, Fábio Lopez, atribuiu a conquista ao esforço e ao desempenho dos atletas que, segundo ele, vem se destacando em várias competições. “O grupo da melhor idade sebastianense está fazendo história na região competindo com união e conquistando bons resultados”, disse.  De acordo com Lopez, essa equipe se consolida sendo destaque diante das outras cidades do Litoral Norte. O secretário destacou também a atuação impecável dos funcionários da secretaria de Esportes na organização do evento.

Para o chefe de Gabinete, Marquinhos Souza, a Administração entende a importância do esporte para a cidade e se preocupa em trazer vários eventos para o município. “São Sebastião transpira esportes e hoje colhemos bons resultados”, afirmou.

O prefeito Ernane Primazzi, (PSC), comemorou mais uma conquista dos atletas na competição e salientou que o foco da administração é o investimento em pessoas. Os jogos servem para observar a alegria em viver e a construção de novas amizades. “Isso serve como estímulo. É uma riqueza, que como a sabedoria, ninguém pode tirar”.

A cidade de São José dos Campos e São Bernado do Campo, empataram com 157 pontos cada uma. No critério de desempate, que foi o número de primeiros lugares nas provas, a cidade de São José levou a melhor e ficou com o segundo lugar.  Já cidade de Caraguatatuba conquistou o troféu Fair Play.

Resultado final do último dia

Malha

A dupla sebastianense, Ivan Lins Masara e José Célio do Prado, ganhou o jogo final contra a cidade de São Bernardo do Campo pelo placar de 52 a 32.

Vôlei

A equipe masculina de vôlei de São Sebastião,  garantiu a medalha de bronze com vitória sobre o time de São Bernardo,  por 2 sets a 1 e parciais de 10 a 15, 15 a 8 e 17 a 16.

Xadrez

Outro destaque sebastianense ficou com a enxadrista, Irma Fedler,  que garantiu medalha de ouro na disputa. No masculino São Sebastião conquistou a prata com o jogador José Benedito dos Santos.

Bocha

Nancy Souza da Silva e José Célio do Prado, de São Sebastião, conquistaram a medalha de prata em disputa contra a dupla de São Bernardo do Campo, em um jogo apertado. A cidade adversária ganhou pelo placar de 18 a 16 e garantiu o ouro.

Natação

Na classificação final, a equipe de São Sebastião conquistou 82 pontos no feminino e 92 no masculino. Com esses resultados garantiu a segunda colocação na modalidade.

Classificação Final

1º São Sebastião | 158 pontos
2 º São José dos Campos | 157 pontos
3 º São Bernardo do Campo | 157 pontos
4º Caraguatatuba | 114 pontos
5º Sorocaba | 112 pontos
6º Bertioga | 105 pontos
7º Ilhabela | 79 pontos

(RI/VM)

Foto:Arnaldo Klajn/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam