Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) foi liberada pelo DER para o tráfego de veículos na tarde desta quarta-feira (02) em Bertioga

O superintendente do DER, Ricardo Volpi, afirmou que a liberação da via só demorou para que a segurança dos usuários fosse assegurada. “Fizemos a detonação das grandes pedras, e vamos permanecer no local monitorando e sinalizando. Pedimos aos motoristas que tenham muito cuidado”

Mogi-Bertioga (SP-098), foi liberada para o tráfego de veículos na tarde desta quarta-feira (02). Uma última vistoria antecedeu a abertura, que acontece após uma sequência de deslizamentos.
Na manhã e início da tarde desta quarta-feira, a via recebeu serviços de limpeza, como lavagem e varredura. Os trabalhos terminaram às 14h30, e por volta das 16h40, uma pista para descida e outra para subida foram liberadas.
Apesar do retorno do tráfego de veículos, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) reitera que os condutores precisam ter cautela, e também, respeitar a sinalização e limites de velocidade.
Mais cedo, o superintendente do DER, Ricardo Volpi, afirmou que a liberação da via só demorou para que a segurança dos usuários fosse assegurada. “Fizemos a detonação das grandes pedras, e vamos permanecer no local monitorando e sinalizando. Pedimos aos motoristas que tenham muito cuidado”.

Foto: Divugação/DER

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam