Radical Chick fará primeiro show da turnê sabado (06) no Santo Gole na praia de Maresias em São Sebastião

Show da banda de Jundiaí em Maresias

Show da banda de Jundiaí em Maresias

Com um repertório cheio de sucessos do pop rock nacional dos anos 80 e 90, a banda jundiaiense Radical Chick vai estrear a turnê 2015 no litoral norte de São Paulo, no início do mês que vem, dia 6 de junho. O Show acontece na cidade de São Sebastião, na tradicional casa de shows, Santo Gole, em Maresias. Para o vocalista do grupo, Rogério Censi, será um grande passo iniciar na cidade, a temporada de shows da banda

“Nós amamos São Sebastião, passamos sempre as férias aqui. Então estamos animados em voltar a cidade para tocar novamente, depois de mais de 8 anos que tocamos aqui, para lançar a turnê do nosso primeiro dvd, de comemoração aos 10 anos da banda. Será um prazer”, ressaltou.

Com o repertório formado por sucessos de grupos como Barão Vermelho, Lulu Santos, RPM, própria, entre outras musicas do pop rock nacional, a banda formada por João Frateschi (guitarra), Japão (baixo), Murilo Martins (bateria) e Rogério Censi (voz e violão), não irá sozinha a cidade. Os fãs da banda de Jundiaí prometem invadir a cidade junto do grupo.

“É muito bacana. Nós temos fãs muito fiéis. A galera têm nos acompanhado em vários lugares onde estamos nos apresentando. Até em outros estados como Minas e Rio de Janeiro, o pessoal dá um jeitinho de ir”, destacou Censi.

A Radical Chick

A Radical Chick surgiu no ano de 2004 em jundiaí. Na época a banda tocava nos bares da cidade, mas logo começou a migrar para shows na capital, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em 2009, no auge do grupo, a Radical lança seu primeiro álbum, titulado “2000 Inove”, fazendo sucesso como top 10 do site Palco mp3. Inclusive, o ex- Rádio Táxi, Maurício Gasperini, é tratado como padrinho da banda, por, junto do ator, cantor e compositor Junno Andrade (atual namorado da apresentadora Xuxa), e também parceiro da banda, ter algumas composições no disco. Com a música “Sem Você”, do álbum, o grupo chegou a tocar nas Rádios Dummond FM, Record e Transamérica.

E para comemorar os 10 anos de existência, no ano passado, a banda que se inspirou no pop rock dos anos 80 e 90, decidiu lançar o primeiro DVD “Brasil anos 80/90”. O tema virou o nome da turnê da banda para 2015. Com o nome que a banda vem construindo, alguns artistas como Celso Portiolli, inclusive, já contrataram a Radical Chick para shows em festas particulares em suas residências.​

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam