Radialista Silvio Santos é vitima de atentado hoje (19) com explosão de seu carro na garagem de sua casa em Bertioga

“Não sei dizer se foi acidente ou um atentado contra mim, ja que eu e minha família verificamos material estranho pegando fogo na garagem, nesta madrugada, eu e minha família passamos por momentos difíceis, em total desespero em nos salvar do fogo e das explosões, momentos esses que jamais desejo a ninguém, agora vou aguardar a perícia e agradecer a Deus, aos amigos, vizinhos, a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. “
Obrigado a todos.Diz o Radialista Silvio Santos

Na madrugada deste domingo (19) recebemos um comunicado do radialista Silvio Santos do programa “Doningo na Praia” da Radio Praia FM, acordou com explosões na garagem de sua casa, no bairro de Jardim Indaia em Bertioga.
Sem motivo nenhum o caro explodiu dentro da garagem da casa do radialista Silvio Santos, derrubando o teto e causando um terror em toda a sua familia, por volta das duas horas da madrugada de hoje(19).A perecia dos Bombeiros e da Policia vai apurar o caso.

“Não sei dizer se foi acidente ou um atentado contra mim, ja que eu e minha família verificamos material estranho pegando fogo na garagem, nesta madrugada, eu e minha família passamos por momentos difíceis, em total desespero em nos salvar do fogo e das explosões, momentos esses que jamais desejo a ninguém, agora vou aguardar a perícia e agradecer a Deus, aos amigos, vizinhos, a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. ”
Obrigado a todos.Diz o Radialista Silvio Santos

Fotos: Facebook do Radialista Silvio Santos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam