Quadrilha de roubos a caixas eletrônicos é presa hoje (04) em São Sebastião

Policiais do Baep/PM apreenderam explosivos, fuzis e metralhadoras

Policiais do Baep/PM apreenderam explosivos, fuzis e metralhadoras

Quadrilha de quinze bandidos foram presos nesta quinta-feira (04) suspeitos de atuarem em roubos a caixas eletrônicos. A operação ocorreu em São Sebastião e foi desencadeada após investigação conjunta das Polícias Federal e Policia Militar.

Na casa a polícia apreendeu 20 quilos de explosivos, três metralhadoras, um fuzil AK47, um fuzil 556, uma carabina, duas pistolas ponto 40, uma pistola 380 e um revólver. Além de diversas munições, onze coletes a prova de balas e 'miguelitos' – armadilhas para furar pneus de carros

Na casa a polícia apreendeu 20 quilos de explosivos, três metralhadoras, um fuzil AK47, um fuzil 556, uma carabina, duas pistolas ponto 40, uma pistola 380 e um revólver. Além de diversas munições, onze coletes a prova de balas e ‘miguelitos’ – armadilhas para furar pneus de carros

Os bandidos estavam em uma casa do bairro Canto do Mar em São Sebastião, segundo a Polícia Militar, quando os suspeitos perceberam a presença da polícia começaram a atirar e houve troca de tiros.
Foram presos no local quatorze homens e uma adolescente. De acordo com a polícia, quase todos os suspeitos têm passagem por roubo e porte de arma.
Na casa a polícia apreendeu 20 quilos de explosivos, três metralhadoras, um fuzil AK47, um fuzil 556, uma carabina, duas pistolas ponto 40, uma pistola 380 e um revólver. Além de diversas munições, onze coletes a prova de balas e ‘miguelitos’ – armadilhas para furar pneus de carros.

Foto: Divulgação/Policia Militar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam