PV de Ilhabela aprovou a coligação com o PPS que tem Lidia Sarmento como pré-candidata a prefeita de Ilhabela

Nota da Executiva Municipal do PV Ilhabela

Inauguração do diretório do PPS com a presença do vice governador Marcio França do PSB, o prefeito Antônio Luiz Colucci do PPS e a pré candidata Flavia Pascoal do PSB de Ubatuba e a pré-candida Prof. Lidia Sarmento de Ilhabela

Inauguração do diretório do PPS com a presença do vice governador Marcio França do PSB, o prefeito Antônio Luiz Colucci do PPS e a pré candidata Flavia Pascoal do PSB de Ubatuba e a pré-candidata Prof. Lidia Sarmento de Ilhabela

A Comissão Executiva Municipal do PV Ilhabela aprovou na sexta feira passada (01/07); proposta de consolidação da coligação do PV com o PPS com vistas as eleições municipais de 2016, reivindicando ocupar a vaga de vice na chapa majoritária e vetando quaisquer tratativas com outros partidos .
A decisão se apoiou na incorporação da Plataforma Governança Verde no programa de governo da candidatura majoritária e na perspectiva do PV obter a necessária envergadura para disputar as eleições de 2020 com candidatura própria, compromissos assumidos pela pré candidata Prof. Lidia Sarmento.
Houve o entendimento que desta forma; o PV estará contribuindo para evitar descontinuidade de governo, dentro da postura de “melhorar o que está bom e consertar o que estiver ruim”, com base em uma análise crítica desta administração; que em breve deverá ser apresentada ao eleitorado.
Partido Verde de Ihabela
Comissão Executiva Municipal

Foto: Divulgação/ Facebook de Lidia Sarmento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam