Publicitario italiano Duccio Cipriani morre hoje (19) ao cair da cachoeira de Barra do Una em São Sebastião

Duccio Cipriani, de cerca de 30 anos, era italiano e atuava como publicitário em uma agência em São Paulo. Neste domingo (19), ele estava com dois casais de amigos visitando a cachoeira do Pouso Alto, no Barra do Una, quando escorregou de uma pedra e caiu de uma altura de cinco metros

O corpo do publicitario italian Duccio Ciprianio foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele passava o feriado prolongado de Consciência Negra com amigos na Costa Sul de São Sebastião.

A vítima foi encontrada embaixo d’água por uma equipe de buscas dos bombeiros por volta das 11h desta segunda-feira (20). Segundo a equipe, eles faziam buscas desde o domingo (19) às 16h, quando ocorreu o acidente.(Foto: Robson Cozendey)

Duccio Cipriani, de cerca de 30 anos, era italiano e atuava como publicitário em uma agência em São Paulo. Neste domingo (19), ele estava com dois casais de amigos visitando a cachoeira do Pouso Alto, no Barra do Una, quando escorregou de uma pedra e caiu de uma altura de cinco metros.

A vítima foi encontrada embaixo d’água por uma equipe de buscas dos bombeiros por volta das 11h desta segunda. Segundo a equipe, eles faziam buscas desde o domingo (19) às 16h, quando ocorreu o acidente.
O corpo foi reconhecido pelos amigos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulagação/ Facebook de Duccio Cipriani / Robson Cozendey 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam