Projeto RH apresenta soluções na área de Segurança e Saúde no Trabalho para o Litoral Norte e Sul de São Paulo

Com o objetivo de compartilhar conhecimento de forma assertiva e adequada a cada tipo de negócio, visando à prevenção do ambiente laboral, a saúde e o bem-estar do ser humano, nasceu a Projeto RH – uma iniciativa dos empresários Sergio Linares e Eduardo Santos, ambos com mais de 20 anos de experiência profissional. Dentre os serviços prestados, que tem contribuído com o setor empresarial, está a especialização no atendimento das exigências do programa e-social-sistema que reúne dados do setor privado enviados ao governo

Empresa oferece serviços voltados ao atendimento das exigências do programa esocial

Com o objetivo de compartilhar conhecimento de forma assertiva e adequada a cada tipo de negócio, visando à prevenção do ambiente laboral, a saúde e o bem-estar do ser humano, nasceu a Projeto RH – uma iniciativa dos empresários Sergio Linares e Eduardo Santos, ambos com mais de 20 anos de experiência profissional. Dentre os serviços prestados, que tem contribuído com o setor empresarial, está a especialização no atendimento das exigências do programa e-social-sistema que reúne dados do setor privado enviados ao governo.

Um dos diferenciais da marca é o conceito de gestão personalizada em saúde laboral, que resulta na integração do colaborador. “Desenvolvemos ações multidisciplinares para promover a saúde preventiva e proteger o patrimônio da empresa. Acreditamos na humanização dos processos e na busca pela sinergia dessas ações por meio de estratégicas que agregam valor ao negócio, aprimorando a gestão do capital humano”, afirma o sócio- proprietário, Sérgio Linares.

Dentre os serviços oferecidos, a empresa tem se destacado no setor empresarial por oferecer soluções que atendem ao advento eSocial. “Informamos aos nossos clientes quais documentos devem manter atualizados e oferecemos a informatização dos dados, pois há prazos para o envio destes. Além de informatizar os documentos, a Projeto RH disponibiliza ferramenta para a área de saúde ocupacional controlar os exames e assim integrar com o sistema de folha, como também disponibiliza acesso a área de segurança do trabalho para controlar entrega de EPI/EPC, o qual deverá ser integrado para envio no evento do eSocial”, explica Linares.

A Projeto RH é reconhecida pela sua estrutura integrada para um atendimento completo e personalizado. A marca conta com Gestores de SST, Médicos do Trabalho, Engenheiros e Técnicos de Segurança, Psicólogos, Fonoaudiologos e Ergonomistas. São mais de 500 clínicas credenciadas em todo o território nacional, 15 mil vidas, 34 empresas clientes e 600 unidades e locais visitados por ano.

Os serviços oferecidos pela Projeto RH podem ser conferidos no site: http://www.prorh.com.br/

http://www.prorh.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam