Prefeitura de São Sebastião iniciou reparos nas ruas de Boracéia mesmo sem a rede de esgoto da Sabesp que inviabiliza a pavimentação das ruas

Em Boracéia, não há rede de esgoto, obra ainda não realizada pela Sabesp, o que inviabiliza a pavimentação das ruas

Em Boracéia, não há rede de esgoto, obra ainda não realizada pela Sabesp, o que inviabiliza a pavimentação das ruas

A Prefeitura de São Sebastião realiza desde o último sábado (7), o transporte de material a ser utilizado pela equipe da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre) nos pontos mais críticos de determinadas ruas localizadas em Boracéia, na Costa Sul do município.

Nesta segunda-feira (9), os caminhões continuaram a descarregar o produto no terreno ao lado do posto de saúde. Mais de 30 viagens já foram realizadas até o local. Uma máquina motoniveladora também foi enviada ao bairro para efetuar a drenagem das águas pluviais.

No decorrer desta semana, as Regionais de Juquehy e Boiçucanga também realizarão no bairro serviços como a roçada de vegetação e a desobstrução de valas com a retroescavadeira para melhorar e/ou amenizar a situação enfrentada pelos moradores.

De acordo com a Seadre, o solo está bastante encharcado em função da constante chuva que atinge a região há mais de 20 dias. Isto dificulta a realização de algumas atividades como, por exemplo, o nivelamento das ruas. O trabalho depende de condições climáticas favoráveis.

Em Boracéia, não há rede de esgoto, ainda não realizada pela Sabesp, o que inviabiliza a pavimentação das ruas.

(RS/RF)

Foto: Ricardo Faustino | PMSS

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

2 Responses

  1. Não há pavimentação porque não tem rede de esgoto. Não tem rede de esgoto por causa da reserva indígena. São desculpas e mais desculpas. No entanto quem tem imóvel em Boracéia está recebendo o carnê do IPTU com valor venal dos imóveis até 4 vezes o valor dos imóveis em São Paulo. Como é que pode um imóvel num lugar que não tem esgoto e com as ruas esburacadas valer 4 vezes o imóvel num centro desenvolvido, com toda infraestrutura?

  2. a rua que liga ate a reserva indigena..esta toda esburacada..a noite sem iluminaçao..toda escura ..o mato tomou conta ..estamos abandonados…socorro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam