Prefeitura de São Sebastião abre inscrição hoje (04) para 24 cursos tecnicos e superior com bolsa auxílio para estudantes de um salario minimo

Inscrições acontecem entre os dias 4 e 6 de maio no Centro e na Costa Sul

Inscrições acontecem entre os dias 4 e 6 de maio no Centro e na Costa Sul

A Prefeitura em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) fará um processo seletivo com o objetivo da criação de cadastro reserva para estágio. Ao todo serão disponibilizadas vagas para 24 cursos de nível técnico e superior (veja relação abaixo).

O candidato deverá comparecer aos locais de inscrição com documentos originais e cópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência – anterior a fevereiro de 2013 – e um comprovante atual e certidão de nascimento dos filhos.

O interessado em participar da seleção deve ter idade mínima de 16 anos, residir em São Sebastião há dois anos e ter o cadastro atualizado no CIEE.

O valor da bolsa auxílio para estudantes de nível técnico é de um salário mínimo mensal, no valor de R$ 788,00 e para os de nível superior R$ 959,00. Os estudantes farão uma jornada diária de seis horas e a celebração do acordo do compromisso de estágio baseiam-se na lei número 11.788 de 25 de setembro de 2008.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 10 de maio às 10h e a divulgação da relação classificatória deverá ser publicada no dia 15 de maio, no site da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br), no Boletim Oficial e no posto de atendimento do CIEE (avenida Frei Pacífico Wagner, 653, centro, Caraguatatuba).

De acordo com o edital de abertura do processo de seleção o candidato inscrito como portador de necessidades especiais deverá comunicá-la especificando em sua ficha de inscrição o tipo da necessidade para assegurar a previsão de adaptação da sua prova (solicitação de prova especial, braile ou ampliada).

Além disso, o candidato inscrito como portador de necessidade especial deverá entregar o laudo médico atualizado da rede municipal de saúde que ateste sua condição especial no ato da inscrição. Caso isso não seja feito, está claro no edital, que o candidato não terá prova especial preparada e nem será considerado portador de necessidade especial participando do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos.

Cursos Nível Superior  

Administração, Arquitetura e Urbanismo (cursando no mínimo o 3º ano), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social, Turismo.

Nível Técnico   

Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Topografia.

Serviço: As inscrições serão feitas nos dias 4 e 5 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Centro, rua Sebastião Silvestre Neves, 214,  e  no dia 6 de maio, no mesmo horário, na biblioteca da Costa Sul, na avenida Walkir Vergani, 79, em Boiçucanga. Mais informações: www.saosebastiao.sp.gov.br

(JC/RF)

Foto: Vera Mariano/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam