Prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito Amilton Pacheco assumem a prefeitura de São Sebastião priorizando os mais necessitados

Felipe Augusto disse que está tomando todas as medidas possíveis para amenizar eventuais problemas típicos relacionados às chuvas fortes de verão. Garantiu mais uma vez que a saúde está no topo das prioridades da sua administração e que vai governar sempre pensando nos mais necessitados

Na posse do prefeito de São Sebastião Felipe Augusto (PSDB) e do vice-prefeito Amilton Pacheco (PSB) que foi iniciada com uma missão na Igreja Matriz, seguido da posse legal na Câmara Municipal, caminhada até o Paço Municipal e abertura do gabinete do prefeito para a população, o prefeito Felipe Augusto assegurou que o seu ritmo de trabalho será absoluto, “24 horas por dia, faça chuva ou faça sol”. Disse entender que o povo “com razão se cansou dos políticos desinteressados pela cidade” e assegurou que “se preparou muito para ser prefeito” do município.
Felipe Augusto disse que está tomando todas as medidas possíveis para amenizar eventuais problemas típicos relacionados às chuvas fortes de verão. Garantiu mais uma vez que a saúde está no topo das prioridades da sua administração e que vai governar sempre pensando nos mais necessitados.
“O vice-prefeito Amilton Pacheco agradeceu a Deus por mais esta conquista e que neste momento dedico a toda minha família e amigos, momento em que assumimos um compromisso com a responsabilidade de resgatar o bem estar e a qualidade de vida dos nossos munícipes e junto ao Prefeito Felipe Augusto e os vereadores por uma nova São Sebastião”.

Foto: Divulgação Facebook de Amilton Pacheco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam