Prefeito eleito de São Sebastião anunciou hoje (23) Edson Costamilan Pavão que recebeu o “Oscar da Hotelaria da America do Sul” para ser Secretario do Turismo

O casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão proprietários do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, em Doha, no Qatar, onde receberam o World Luxury Hotel Awards. O prêmio, um dos mais importantes para a hotelaria de luxo, e considerado o Oscar da Hotelaria

O Prefeito eleito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou hoje (23) Edson Costamilan Pavão que é o “hoteleiro mais premiado da America do Sul” para ser Secretario do Turismo da sua futura administração municipal.

Saiba mais sobre o futuro, “SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO DE SÃO SEBASTIÃO”, Edson Costamilan Pavão:

Empresário, formado em Direito pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Direito Internacional pela London Metropolitan University.
Trabalhou na Enron South América como Gerente Jurídico e na AOL Brasil como Diretor Jurídico e de Novos Negócios.
Trabalhou em agências de turismo durante o período universitário no Brasil e no exterior. Em 2006 mudou-se para São Sebastião, quando inaugurou o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, do qual é diretor geral. Desde então envolveu-se profundamente com o setor e adquiriu vasta experiência, trazendo oportunidades e visibilidade internacional para seu negócio e participando ativamente das mais variadas atividades de fomento turístico como feiras, eventos turísticos, workshops e palestras, inclusive como conferente e palestrante.
Sob o seu comando, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel recebeu vários prêmios e selos de qualidade dentro os quais o Premio MPE Brasil de Competitividade em 2012, o TripAdvisor Travellers’ Choice 2015 na categoria Hotel Romântico e o World Luxury Hotel Awards 2016 na categoria Melhor Hotel de Praia América do Sul.
Pavão é também sócio da Recantos e Requintes, uma empresa que divulga, agência reservas, oferece promoções exclusivas, fideliza clientes e assessora a gestão de Pequenos Meios de Hospedagem, com foco no público A/B+. É ainda o atual Presidente do Conselho Municipal de Turismo, estando em seu segundo mandato.
Foto: Reprodução/Carlos Valim/Folha do Litoral Norte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam