Praia de Cambury receberá a edição do Oakley Basecamp no sabado (13) gratuitos ao público nas modalidades de vôlei de praia, tênis de praia e canoa havaiana em São Sebastião

Foto: Carlos Valim do arquivo da Folha do Litoral Norte da Equipe Shark (Vice-Campeã brasileira e campeã paulista de Canoagem Havaiana) em 2005 na Praia de Boraceia em São Sebastião(Todos os atletas nesta canoa são caiçaras das praias de Boraceia, Jureia, Barra do Una e Juquehy)

Com presença dos atletas Alisson e Bruno Schmidt, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, marca promove treinos abertos e públicos de diversos esportes de praia no litoral norte de São Paulo neste sábado, 13 de janeiro
São Paulo, janeiro de 2018 – No próximo sábado, dia 13 de janeiro, a partir das 10h, a praia de Camburi, localizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, receberá a segunda edição do Oakley Basecamp. O evento promovido pela Oakley contará com treinos abertos e gratuitos ao público em cinco modalidades: SUP, vôlei de praia, tênis de praia, slackline e canoa havaiana.
Para participar dos treinos abertos, basta chegar ao evento e realizar a inscrição no local. As aulas vão ocorrer durante o período das 10h às 17h, com encerramento às 18h, e são gratuitas.
Primeira edição do Oakley BaseCamp aconteceu no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro
Além dos treinos, a Oakley vai montar uma pop up store com experiência de marca que contará com toda sua linha de óculos desenvolvidos especialmente para a prática de esportes. O evento também contará com um jogo de vôlei de praia entre os atletas olímpicos do vôlei Alisson e Bruno Schmidt e Ítalo Ferreira e Adriano de Souza (Mineirinho), do surfe brasileiro. Além da brincadeira, os atletas estarão presentes para dar dicas aos participantes sobre os treinos. Para reforçar a divulgação da iniciativa, a Oakley reuniu um time de influenciadores do universo do esporte que estarão presentes nas aulas, como o corredor Diego Benko, o ultramaratonista Carlos Silva, o escalador Felipe Camargo, além de influenciadores como Juliana Manzato, Raphael Gomes e Caio Bellentani.
Esta é a segunda edição do Oakley Basecamp. A primeira edição do evento reuniu cerca de 500 pessoas no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro, e promoveu treinos públicos em quatro modalidades: SUP Skate, Slackline, Funcional e Corrida.
Basecamp Oakley – Praia de Camburi
Local: Praia de Camburi – São Sebastião – SP
Horário: 10h às 18h.
Estacionamento no local (Milkinho)
Entrada: Livre
Inscrições gratuitas mediante lotação das aulas

Foto: Carlos Valim do arquivo da Folha do Litoral Norte da Equipe Shark (Vice-Campeã brasileira e campeã paulista de Canoagem Havaiana) em 2005 na Praia de Boraceia em São Sebastião(Todos os atletas nesta canoa são caiçaras das praias de Boraceia, Jureia, Barra do Una e Juquehy)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam