Porto Grande Hotel & Convention retomará suas operações em 01/05 com nova gestão do casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão em São Sebastião

A nova gestão terá a direção do casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão, que já comandam o badalado e reconhecido internacionalmente Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, na Costa Sul do município. O casal já recebeu diversos prêmios do setor, entre eles, o MPE BRASIL 2012, Prêmio de Competitividade para Micros e Pequenas Empresas, quando o ITTBH foi vencedor na Etapa Estadual na categoria de Serviços de Turismo, o Travellers Choice 2015 e o World Travel Luxury Awards 2016 e 2017

Um dos mais tradicionais hotéis do litoral norte paulista será reaberto com novo modelo de gestão e objetivo de se tornar um centro de convenções, eventos e lazer completo

A divulgação do fechamento do Porto Grande Hotel depois de 51 anos de operações gerou muitos comentários entre os moradores e até dúvidas em relação ao setor turístico de São Sebastião, que poderia sinalizar redução da presença de visitantes e, como consequência, queda da atividade econômica na cidade. Porém, os novos gestores do hotel informam que tudo não passou de uma estratégia de reestruturação e mudança de comando. Após 6 meses fechado para balanço, um dos mais respeitados nomes da hotelaria no litoral norte de São Paulo será reaberto sob nova direção, com novos serviços e nova nomenclatura: Porto Grande Hotel & Convention. As reservas para os hóspedes, clientes e amigos poderão ser feitas já a partir de 1º de maio.

A nova gestão terá a direção do casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão, que já comandam o badalado e reconhecido internacionalmente Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, na Costa Sul do município. O casal já recebeu diversos prêmios do setor, entre eles, o MPE BRASIL 2012, Prêmio de Competitividade para Micros e Pequenas Empresas, quando o ITTBH foi vencedor na Etapa Estadual na categoria de Serviços de Turismo, o Travellers Choice 2015 e o World Travel Luxury Awards 2016 e 2017.

O Porto Grande Hotel sempre foi um dos mais tradicionais e conceituados hotéis de São Sebastião. É reconhecido pela beleza de sua construção em estilo colonial, pela decoração e pelo mobiliário, que remetem ao século XIX, e uma área verde externa exuberante, de frente para o Canal de São Sebastião. A nova nomenclatura traz novidades para os hóspedes. Segundo os novos gestores, além dos tradicionais serviços de hospedagem familiar, lazer e corporativo, o Porto Grande Hotel & Convention terá forte atuação no setor de eventos.

A decisão dos novos gestores é de fazer novos investimentos para transformar o hotel em um centro de lazer e local para encontros, congressos, seminários e demais atividades empresariais, além dos famosos casamentos na praia, inclusive com expansão e aumento das unidades habitacionais. Para as atividades corporativas, já contam com o salão de convenções do hotel que tem capacidade para até 100 pessoas e alternativas de salas menores, destinadas às reuniões de equipes para treinamento ou cursos. Além disso, essas áreas estarão equipadas com tecnologia de ponta para a realização das mais diversas atividades como apresentação de planejamentos, palestras e debates.

As áreas do hotel serão preparadas para receber os hóspedes e convidados com todo o requinte e bom gosto característicos da experiência dos gestores. “O Porto Grande Hotel & Convention será uma referência quando se tratar de eventos corporativos e sociais. Seremos um centro de convenções, eventos e lazer completo”, destaca Edson Pavão. O hotel oferece comodidades que se encaixam perfeitamente ao ritmo de gestão que será proporcionado ao hotel. O casal de diretores possui conhecimento e ousadia, viaja o mundo atrás de novidades e conceitos que podem ser aplicados nos empreendimentos. Por isso, além do corporativo, será possível usar o hotel para eventos sociais, como casamentos. “Com todo o requinte e luxo que essas ocasiões merecem e no espaço que é um cenário grandioso e incrível do hotel”, salienta Renata Pavão.

Ao todo o hotel possui 31 quartos decorados em estilo colonial que trazem conforto e tranquilidade, além da sensação de bem-estar num ambiente que relembra passados históricos. Os quartos têm ar-condicionado e todas as comodidades (TV, frigobar, internet wireless) e contará ainda com salas de internet, de jogos e de TV, com canais por assinatura. No quesito gastronomia haverá duas opções: uma área interna e outra externa, que atenderão aos mais exigentes paladares. A área interna será usada para o café da manhã e, durante o dia, oferecerá refeições à la carte num ambiente mais reservado. Na área externa, o quiosque com bar, ao lado da piscina, terá drinks e porções. Ambas as áreas poderão ser utilizadas para eventos. O café da manhã receberá um novo cardápio e pretende ser um dos mais conceituados entre os hotéis da região.

A área total do hotel é de 12.000 metros quadrados com um imenso jardim e saída direta para praia (pé na areia). Possui estacionamento e estrutura de primeira qualidade. Serão três tipos de apartamentos, Frente Mar – no prédio principal – e Standard e Standard com varanda – no anexo -, para os hóspedes escolherem o que melhor atender suas necessidades e demandas. O hotel está situado muito próximo do centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade.

Mais do Porto Grande Hotel & Convention

O Porto Grande Hotel & Convention apresenta acomodações raras, belas e decoradas que têm o charme do estilo colonial aliado à localização, à área verde de frente para o canal de São Sebastião e pé na areia. É um dos mais tradicionais hotéis de São Sebastião e oferece ao hóspede um enorme jardim, com espaço gastronômico, quiosque na piscina e uma gigantesca área verde própria de 4000 metros, que dá a sensação de estar em uma casa de veraneio. Alguns quartos possuem área de estar, que permite uma estadia relaxante, elevando ainda mais o prazer da hospedagem. O hotel está situado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.440, na praia de Porto Grande, São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Foto: Divulgação/Porto Grande Hotel & Convention

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

2 Responses

  1. Parabéns, gostaria de saber se vão contratar funcionários? Tão recebendo currículos?

  2. Que ótima notícia saber que o Porto Grande Hotel será reaberto. Participei de diversos eventos e me encanta o hotel, mas principalmente a área verde que o circunda e o embeleza ainda mais. Parabéns a nova gestão!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam