Policias Civis do 2° DP de São Sebastião esclarecem homicidio de Toque Toque Pequeno em São Sebastião

Policiais do SIG, Siqueira, Alessandro e Giovani chefiados pelo Investigador Ricardo Marques, após investigações, lograram êxito em esclarecer um homicídio ocorrido no dia 28 de novembro, no Bairro Toque-Toque Pequeno em São Sebastião.
Segundo as investigações, a vitima José Cunha Junior 43 anos, conhecido como “Zé do Queijo” , seria uma pessoa violenta e teria muitos problemas com familiares e vizinhos.
Dias atrás, Zé do Queijo, teria sido internado no hospital de São Sebastião, e na data dos fatos, segundo apurado, sua esposa e o filho adolescente teriam ido busca-lo no hospital ( Ele foi espancado durante uma briga) e avisaram o cunhado (irmão da esposa) e um vizinho.
Eles chegariam no local dos fatos por volta de 20 horas e este seria o momento para executarem o crime.
Os autores, Cunhado da vitima e o vizinho, atingiram Zé do Queijo, com golpes de facão e pauladas na cabeça, vindo à óbito no local.
Após as diligências, todos os envolvidos foram levados à presença da Autoridade Policial Dr Alexandre dos Santos , que indiciou as quatro pessoas envolvidas no crime, sendo os autores : JVP de 30 anos (Cunhado da vitima), ADP 48 anos (Esposa da vítima), NJS 35 anos (Vizinho) e o adolescente BPC 16 anos (Filho da vítima).
Os quatro envolvidos confessaram suas participações no homicídio.
Todos foram ouvidos e liberados, porém, a autoridade policial solicitou à justiça, a prisão dos 3 indiciados e a apreensão do menor.
Fonte: Facebook de Ricardo Marques

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam