Policial de Boiçucanga é atingido gravemente por tres tiros hoje (24) ao tentar impedir assalto na praia de Juquehy em São Sebastião

A vítima foi atingida por três tiros e encaminhada em estado grave para o hospital  em São Sebastião

A vítima foi atingida por três tiros e encaminhada em estado grave para o hospital em São Sebastião

Policial civil ficou ferido após ser baleado na madrugada deste domingo (24) na praia de Juquehy em São Sebastião. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingindo quando tentava impedir um furto em uma casa no bairro Juquehy.
Segundo a PM dois suspeitos teriam tentado invadir o imóvel quando foram surpreendidos pelo policial, e depois de uma perseguição o policial foi atingido por três tiros e encaminhado em estado grave para o hospital da cidade.
A polícia informou que o policial civil trabalhava no 2º Distrito Policial de Boiçucanga na costa sul de São Sebastião. Os criminosos estão sendo procurados pela policia.

Ultima informação:

O policial civil de 52 anos, baleado após tentar impedir um furto a uma casa, morreu na noite deste domingo (24) no Hospital de Clínicas em São Sebastião (SP).  Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (25). O caso será investigado pela Polícia Civil

 

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Descanse em paz Crepaldi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam