Policia prende hoje (23) os assassinos que roubaram e mataram um homem num luau na praia de Boiçucanga em São Sebastião

A vítima levada para um canto deserto da praia de Boiçucanga e dois suspeitos o atingiram com pedradas até a morte

A vítima levada para um canto deserto da praia de Boiçucanga e dois suspeitos o atingiram com pedradas até a morte

Seis bandidos foram presos nesta quinta-feira (23) suspeitas de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) de um homem de 45 anos durante um luau na praia de Boiçucanga, em São Sebastião. O corpo da vítima foi encontrado na praia no último dia 16 com sinais de violência.
Quatro homens e duas mulheres foram presos de forma temporária, por 30 dias. Um adolescente também é suspeito de ter participação, mas foi liberado após prestar depoimento.
Segundo a Polícia Civil, a vítima era Marlúcio Jesus da Silva, autônomo, que tinha recebido dinheiro após serviços prestados.
A polícia apurou que esta mulher teria combinado com um jovem de 20 anos e um adolescente para roubar Marlúcio. Ela levou a vítima a um canto deserto da praia e estes dois suspeitos o atingiram com pedradas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O dinheiro foi roubado.Os outros três homens e uma mulher que inicialmente não teriam tido participação direta no crime foram presos como cúmplices.
A mulher e o jovem que planejaram e executaram o crime serão indiciados por latrocínio qualificado e receberão o pedido de prisão preventiva – por tempo indeterminado. Os outros que estavam no local ainda terão sua participação avaliada pela Polícia Civil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam