Policia Militar prende hoje (27) assaltantes que fazia refém a familia do dono de uma autoescola e Bertioga

Crime ocorreu, nesta quarta-feira (27), na casa do dono de uma autoescola em Bertioga

Crime ocorreu, nesta quarta-feira (27), na casa do dono de uma autoescola em Bertioga

Família de Bertioga foi refém de cinco criminosos durante um roubo a uma residência, na manhã desta quarta-feira (27). A Polícia Militar conseguiu chegar na casa a tempo de deter três criminosos, sendo um homem, uma mulher, uma menor de idade. O quarto assaltante fugiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha formada por dois homens e duas mulheres invadiu a residência que fica na rua Profa. Sueli dos Santos e que pertence ao dono de uma autoescola da cidade.
Os criminosos entraram na casa, por volta das 7h30. No local, estavam o dono da autoescola, dois idosos e uma criança. Os assaltantes amarraram a família e começaram a organizar os pertences das vítimas para fugir, inclusive, com o carro do proprietário.
A Polícia Militar chegou ao endereço antes da fuga e cercou a residência. Um dos assaltantes conseguiu fugir pelos fundos da casa. Duas mulheres e um homem foram detidos. A Polícia ainda tenta encontrar o quarto assaltante.
A família ficou com alguns hematomas mas todos passam bem. As duas mulheres e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Bertioga, onde será registrado o caso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam