Polícia Militar estoura biqueira com 15 quilos de drogas e prende traficantes de Boiçucanga atuando em Ilhabela

Foram  apreendido pela PM 16 tijolos de maconha, além de pasta base de cocaína, pedra bruta de crack

Foram apreendido pela PM 16 tijolos de maconha, além de pasta base de cocaína, pedra bruta de crack

Polícia Militar apreendeu mais de 15 quilos de drogas em um flagrante realizado nesta quarta-feira (03) em Ilhabela. Tijolos e porções de maconha, crack e pasta base de cocaína estariam escondidos em um carro e na casa dos dois acusados de tráfico.
Segundo a PM desconfiou de E.S.S., 38 anos, e de T.F.S., 27 anos, morador de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Os dois suspeitos teriam tentado fugir. Durante a revista, os policiais teriam encontrado a chave de um GM Montana no bolso de E., onde teriam sido localizados os primeiros sete quilos de maconha prensada, separadas em sete tijolos.
O outro homem teria contado aos policiais que na casa onde estavam ainda teria mais drogas, onde foram localizados nove tijolos de maconha, que somam aproximadamente sete quilos e meio, um tablete de 1,5 quilos de pasta base de cocaína, mais meio quilo de crack prensado e também teriam sido apreendidos 120 pinos de cocaína e 55 pedras de crack prontos para venda, bem como apetrechos usados no tráfico de drogas, como 1 mil pinos vazios, duas balanças de precisão, sete celulares, duas listas com contabilidade, além de R$ 346 e uma moto Twister. Os dois homens foram conduzidos à delegacia e ficaram detidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam