Polícia Civil (DISE) prende hoje (02) o chefe do tráfico do Litoral Norte com 30 quilos de droga em Ubatuba

A maior parte da droga estava enterrada em tambores em uma plantação de mangue em frente da casa do suspeito de ser o chefe do tráfico. No local foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha, crack e cocaína e, na casa dele, foram achadas uma arma e munições. tambem na casa do sobrinho dele, de 15 anos, e na dos outros suspeitos envolvidos, havia balanças e anotações de valores, que segundo a polícia seriam referentes a dinheiro do tráfico.

Policia Civil prede hohe (02) o chefe do trafico de drogas do litoral norte paulista com 30 quilos de maconha, crack e cocaína foram apreendidas no bairro Estufa I, em Ubatuba . A apreensão foi resultado de uma operação da Polícia Civil, que investigava há 2 meses um homem de 33 anos que é suspeito de comandar tráfico de drogas na região. Ele foi preso em flagrante e o sobrinho dele, de 15 anos, detido.
A maior parte da droga estava enterrada em tambores em uma plantação de mangue em frente da casa do suspeito de ser o chefe do tráfico. No local foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha, crack e cocaína e, na casa dele, foram achadas uma arma e munições.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandatos de busca e apreensão em cinco endereços do bairro, incluindo a casa do homem preso, a do sobrinho dele e também a casa de outros três suspeitos de envolvimento com o tráfico, mas que não estavam no local no momento da operação.
O homem já tinha passagem por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delagacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião (SP), onde a ocorrência será registrada.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam