Polícia Civil (Deinter 1) deslocou policiais da região e do Garra para que a DIG pudesse funcionar após a prisão de oito policiais em São Sebastião

Diretor do Deinter 1 garante que serviço da delegacia não será prejudicado

Diretor do Deinter 1 garante que serviço da delegacia não será prejudicado

O diretor da Polícia Civil (Deinter 1) Célio José da Silva deslocou policiais de delegacias da região para que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião pudesse funcionar nesta quarta-feira (1º). Sete policiais da DIG que faziam parte de um grupo de inteligência foram presos nessa terça-feira (31) por suspeita de ligação com.uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas no litoral norte de São Paulo.As prisões foram resultado de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que faz parte do Ministério Público estadual.
O delegado Célio José da Silva diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 1), que assumiu o cargo nessa terça-feira(31), garantiu que outros policiais estarão atuando da DIG para que o serviço não fique prejudicado.
“É um fato lastimável. Não temos detalhes, foi uma ação conjunta do Ministério Público com nossa Corregedoria. Nós vamos reforçar a cidade. Estamos praticamente deixando o Garra à disposição da DIG. Vamos ver se vamos transferir um ou outro pra lá e eventualmente equipes de São José vão dar um reforço, porque não pode haver um desfalque tão grande”, disse o diretor do Deinter 1.

Foto: Divulgação/SSP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam