Peixinho da artista plastica Leslie Amaral que foi a marca registrada do ex-prefeito Juan Garcia volta a ser o simbolo oficial de São Sebastião

Também participaram do encontro com Leslie Amaral a primeira dama, Michelli Venezziani e o secretário municipal de Turismo, Edson Pavão, e a dona do blog Tamoios News Traud Rennert

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu hoje (04) a artista plástica, Leslie Amaral, autora da “O Peixe”( que foi a marca da administração do ex-prefeito Juan Garcia) que está sendo relançado como símbolo turístico do município. A artista de renome internacional que doou o quadro para servir como marca da etapa brasileira da Regata Internacional Witbread, em 1998.
Também participaram do encontro com Leslie Amaral a primeira dama, Michelli Venezziani e o secretário municipal de Turismo, Edson Pavão, e a dona do blog Tamoios News Traud Rennert.
O prefeito também determinou ao secretario Edson Pavão que promova durante seis meses uma vasta programação de relançamento do símbolo em vários eventos artísticos e turísticos, incluindo exposições e vernissages. “Desde que anunciamos a volta do peixinho, notamos uma recepção extremamente positiva por parte de toda a população que está muito feliz com essa iniciativa”, disse Pavão.
Foto: Divulgação Facebook de Amilton Pacheco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam