Partido Verde de Gilberto Natalini (PV) ( fundador do PSDB) rompe com o prefeito João Doria(PSDB) em São Paulo

O Prefeito João Doria publicou um decreto que beneficia ex chefes do executivo e seus familiares por 1 ano com proteção da Polícia Militar. É para benefício próprio, em plena campanha eleitoral! Isso é imoral!!! Entrei com PDL para suspender esse decreto. #ética #nataliniemação.Disse Gilberto Natalini(PV)
Os postos de Saude (“UBS”) da cidade de São Paulo, são pessimos no atendimento a população, ao cumulo do Posto de Saude do Bairro do Cambuci na Rua Lacerda Franco, fazer sorteio de senhas para o atendimento odontologico, sendo que o SUS, não permite esta ação marginal, parece que todos que trabalam neste posto são indicados por vereadores corruptos, pois eles não se imporatam com as milhares de reclamações que recebem todos os dias; nem no governo municipal da Marta Suplicy (PT) e do Gilberto Kassab( ex-PFL que é investigado na operação “Lava Jato “por corrupção), que foram tidos como os piores prefeitos do Brasil, isso aconteceu!!!
Este posto de saude sempre teve um cuidado especial de vereadores da região com , Walter Feldman, Gilberto Natalini e de Dalton Silvano, mesmo na época do prefeito Paulo Maluf (Arena/PDS) que é padrinho politico do atual prefeito João Doria(PSDB).

Foto: Divulgação/Facebook de Gilberto Natalini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam