Padre Elimar de Azevedo Ferreira assume hoje (15) com missa solene a Igreja Matriz de São Sebastião

Padres Antonio Maria, Elimar, Sérgio, a primeira-dama Roseli e o prefeito Ernane durante visita no gabinete

Padres Antonio Maria, Elimar, Sérgio, a primeira-dama Roseli e o prefeito Ernane durante visita no gabinete

Oficialmente a partir desta quarta-feira (15) a Igreja Matriz de São Sebastião passa a contar com um novo pároco, o padre Elimar de Azevedo Ferreira. A missa solene será realizada a partir das 19h30 na paróquia, localizada no Centro Histórico da cidade.

O bispo da Diocese de Caraguatatuba – da qual pertence a igreja de São Sebastião – dom José Carlos Charorowski, presidirá a missa.

Em recente visita ao gabinete do prefeito Ernane Primazzi, o novo pároco fez questão de enfatizar que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo então responsável pela igreja padre Sérgio Lúcio da Costa.

“O objetivo é dar continuidade a tudo o que existe e foi implantado nesta paróquia durante a estada do padre Sérgio a frente dela. Não tenho nenhuma dúvida de que será um desafio, mas, confesso que já tive a experiência de substituir um padre tão querido como ele e acredito que conseguirei vencer mais este desafio”, comentou Ferreira.

Nossa Senhora do Carmo

Na quinta-feira (16) data em que se comemora o dia de Nossa Senhora do Carmo a igreja Matriz de São Sebastião fará uma homenagem à santa que tem bastante admiração dos católicos sebastianenses. A Festa em louvor a ela está programada para começar às 19h30 com uma procissão que irá percorrer as principais ruas da região central e será encerrada com uma missa.

(JC|WS) 

Foto: Halsey Madeira|PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam