Musical ecológico de Tatyana Dantas ” Se a Natureza Falasse ” estreia dia (11) em São Thomé das Letras em Minas Gerais

elenco 3

Entrada: 1 k de ração para caninos ou felinos, para alimentar os animais de rua

“Se a Natureza Falasse”  musical ecológico de Tatyana Dantas a mesma diretora que deu início a Paixão de Cristo de São Thomé das letras, com músicas de Chico Buarque e Tio Marcelo estreia o espetáculo com alunos de 7 a 9 anos da Escola Municipal Portal das Letras.
Sinopse: Este espetáculo foi dado inicio com o projeto Mais educação do curso de Teatro na Escola Municipal Portal das Letras, A peça trata sobre o problema grave que é causado na natureza todos os anos quando acontecem queimadas. A floresta de São Thomé das Letras vem sofrendo há muito tempo com muitas perdas de arvores, flores, animais e perda de várias nascentes dando inicio ao grave problema de falta de água em muitas roças da região.
O texto foi desenvolvido pela diretora e autora da peça através das personagens que as crianças queriam interpretar aí veio: Mãe Natureza, Avatares do Vento, Da Água, da Terra, Duende, fadas, Cavalo, Cachorro, Beija flor, Coelho, Gatas, flores, Arvore, Macacos, Coelho, Gavião, Borboletas, Rainha Nascente.
O espetáculo mostra que a natureza vive em plena harmonia, felizes como uma grande família. Até que o bicho homem, o grande vilão começa a intervir, colocando fogo em tudo, matando, animais, arvores e flores, secando nascentes importantes, para transformar a floresta em pasto. A Rainha Nascente volta a dar vidas aos animais e lhe dão o direito de falar a língua dos homens para lhes dizer uma única frase, Se a natureza falasse o que ela diria ao bicho homem? Imperdível, emocionante, Inesquecível.

Onde: Centro múltiplo de Eventos de São Thomé das Letras – Quando: dias 11 e 12 de dezembro ás 16hs.

Coreografia: Maíra Richard
Sonorização: Jackson Inácio de Oliveira
Elenco: Alunos da Escola Municipal Porta das letras

Quando: dias 11 e 12 de dezembro ás 16hs.

Entrada: 1 k de ração para caninos ou felinos, para alimentar os animais de rua.

Maiores infomações pelo telefone da produção (35) 991472642(Tim)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam