Mônica Guedes lança “Loba” pela gravadora Sony Music em todas as plataformas digitais

A cantora já emplacou na internet a música “Doce Pimenta” que rendeu milhares de visualizações.

A cantora já emplacou na internet a música “Doce Pimenta” que rendeu milhares de visualizações.

Incomum na música sertaneja são as mulheres conseguirem o mesmo destaque que os homens, por isso, a cantora Mônica Guedes escolheu o mês da mulher para divulgar seu novo single  “Loba” que será lançado pela gravadora Sony Music, no próximo dia 30, em todas as plataformas digitais. “É um mês especial, uma forma de protesto” explica a sertaneja. ‘Se hoje estou aqui foi por que mulheres como Inezita Barroso lutaram por sua arte” explica. A cantora caipira morreu na última semana aos 90 anos.

Os cantores sertanejos sempre apresentam as mulheres na balada atrás deles, ostentando riqueza como se todas elas fossem interesseiras, ou apenas como mulher objeto, explica. “Eu falo ao contrário, não sou para qualquer um, sou dessas pra casar” na música “Pode até Rolar”. Em Loba cito que não somos presas e sim,  somos pegas pelo amor” conclui.  “ Se te deixo dominar é meu jeito de gostar, faço de tudo para poder te conquistar’ é um trecho de “ Doce Pimenta” onde ela deixa explicito que faz o homem pensar que está no comando da situação para conquistá-lo.

“Loba” é uma composição da própria artista, em parceria com o produtor musical uruguaio Augusto Cabrera e faz parte do EP “Doce Pimenta”, que teve seu lançamento em agosto de 2014. “Todas as mulheres precisam se sentir uma loba” brinca a cantora.

A música é uma mistura de ritmos, tem um gingado latino, Mônica Guedes que também é compositora aposta num ritmo caliente e dançante em sua nova música de trabalho. “Acredito que as mulheres vão se identificar com essa música” aposta. O trabalho estará disponível em plataformas digitais como o Vevo, Spotify, e o iTunes.

A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.  O trabalho, aliás, virou um DVD promocional gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

 

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam