Miguel Pupo bate australiano Davey Cathels na decisão e conquista o título do QS de Maresias em São Sebastião

Obrigado pela semana maravilhosa!! Obrigado a todos que estavam na torcida na areia, em casa, no celular e ect!! Essa fica em casa . Muito feliz de vencer um evento em casa e poder mostrar meu melhor na frente da minha família e amigos! Diz Miguel Pupo

Obrigado pela semana maravilhosa! Obrigado a todos que estavam na torcida na areia, em casa, no celular e ect! Essa fica em casa . Muito feliz de vencer um evento em casa e poder mostrar meu melhor na frente da minha família e amigos! Diz Miguel Pupo

TODA HONRA E GLÓRIA A TI JESUS☝ Obrigado pela semana maravilhosa!! Obrigado a todos que estavam na torcida na areia, em casa, no celular e ect!! Essa fica em casa ✌ Muito feliz de vencer um evento em casa e poder mostrar meu melhor na frente da minha família e amigos!! Ihulllllll //⚡// Thank God for the amazing week!! Thank you everyone for the support always!! Happy to win an event at home and to perform my best in front of my family and friends!! Diz Miguel Pupo hoje (08) em seu Facebook.

Miguel Pupo ocupa a 25ª posição do ranking CT, com o título, conquistado hoje (08) do QS de Maresias, garantiu uma posição no Top 10 do QS e, consequentemente, a vaga na elite.

O irmão de Miguel Pupo, Samuel, de 15 anos, também competiu no QS de Maresias e foi eliminado na segunda fase. O pai dele, Wagner Pupo, ex-surfista, participou de uma bateria especial antes da decisão, que reuniu outros nomes de peso do passado do surfe, como Fabio Gouveia e Flávio Teco Padaratz, pioneiros no Circuito Mundial, ainda no final da década de 80.

Foto: Divulgação/Facebook de Miguel Pupo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam