Michel Temer apoia Trump hoje (09) como presidente eleito norte-americano que vai combater todos os comunistas no mundo

Com as recentes mudanças na América Latina, com a ascensão de partidos conservadores no poder e ganhando terreno político após anos de governos comandados pela esquerda, a relação com os EUA deve ficar mais fácil. E não é somente o caso do Brasil, onde a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu o impeachment. Países como Peru e Argentina elegeram políticos com foco mais administrativos, em gestão, do que políticos. No Chile, a presidente Michelle Bachelet enfrenta baixíssimos índices de popularidade, e na Venezuela, Nicolas Maduro vive uma crise não só econômica, mas de governabilidade.

Com as recentes mudanças na América Latina, com a ascensão de partidos conservadores no poder e ganhando terreno político após anos de governos comandados pela esquerda, a relação com os EUA deve ficar mais fácil. E não é somente o caso do Brasil, onde a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu o impeachment. Países como Peru e Argentina elegeram políticos com foco mais administrativos, em gestão, do que políticos. No Chile, a presidente Michelle Bachelet enfrenta baixíssimos índices de popularidade, e na Venezuela, Nicolas Maduro vive uma crise não só econômica, mas de governabilidade.By Carlos Valim

09 de novembro de 2016 – 11:56

A Sua Excelência o Senhor
Donald J. Trump
Presidente eleito dos Estados Unidos da América

Senhor Presidente eleito,

Felicito-o pela eleição para Presidente dos Estados Unidos.

O Brasil e os Estados Unidos são duas grandes democracias que compartilham valores e mantêm, historicamente, fortes relações nos mais diferentes domínios. Estou certo de que trabalharemos, juntos, para estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação que unem nossos povos.

Desejo-lhe pleno êxito no Governo dos Estados Unidos.

Michel Temer
Presidente da República Federativa do Brasil

Foto: Divulgação/Palacio do Planalto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam