Lula da Silva que é lider da facção criminosa comunista do PT é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil

Prefeito de Ubatuba, Mauricio Humberto Fornari Moromizato (PT) com seu amigo e conselheiro politico, o ex-presidente Lula da Silva, chamado carinhosamente hoje no Brasil de "Rei dos Pelegos"

Prefeito de Ubatuba, Mauricio Humberto Fornari Moromizato (PT) com seu amigo e conselheiro politico, o ex-presidente Lula da Silva, chamado carinhosamente hoje no Brasil de “Rei dos Pelegos”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado nesta quarta-feira pela primeira vez no âmbito da Operação Lava Jato. O Ministério Público Federal no Paraná acusa o petista dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, relativos à reforma e propriedade do tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista. Se o juiz federal Sergio Moro aceitar a denúncia, Lula se tornará réu na Lava Jato. O petista já responde na Justiça pela acusação de tentar obstruir as investigações da operação, mas em uma ação que corre no Distrito Federal. Além do inquérito sobre o tríplex, a força-tarefa investiga a compra do sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), e as razões pelas quais as empreiteiras Odebrecht e OAS executaram obras milionárias nas propriedades. Também são investigadas as palestras do ex-presidente, contratadas a peso de ouro por empreiteiras envolvidas no petrolão por meio da LILS Palestras.

Foto: Divulgação PMU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam