Lost House abre as suas portas no sabado (20) com o show de DJs Leo Guimarães, Rádio Layback e Groove Garden na capital mundial do surf em Maresias no Brasil

QG da marca de surfwear, casarão na beira da praia no litoral norte de São Paulo terá discotecagem e show da banda Groove Garden

A Lost, marca californiana referência no universo de surf, anuncia o lançamento da Lost House, projeto cultural com foco no surf que ocupa um casarão em Maresias, em São Paulo, entre maio e novembro. Localizada na beira da praia, a Lost House promete movimentar o litoral norte de São Paulo com shows, eventos, “hamburgadas” e test-drives de pranchas, além dos atletas da Família Lost e escritório da marca na praia. Para comemorar a abertura da Lost House, a marca promove uma festa com discotecagem dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden (cover de Sublime), no dia 20 de maio, sábado, das 16h às 2h,.

O projeto foi idealizado para ser o QG da marca durante da temporada de surf 2017. Para a Lost, o objetivo da Lost House é promover experiência de marca e produto. “Queremos mostrar aos consumidores que a Lost está de volta à sua essência, às suas raízes do surf”, conta Tatiana Rovella, marketing manager da marca. Além de todas as ativações, os atletas da Família Lost, Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Davio Figueiredo também terão a casa como ponto de apoio de treinamento para os campeonatos que acontecem nos próximos meses como QS 10000 – BALLITO PRO e o Big Bay, em Cape Town, ambos na África do Sul.

Para o surfista Alex Ribeiro, a Lost House é muito importante para a preparação dos atletas para os campeonatos. “Além da qualidade das ondas, é um lugar tranquilo, bem localizado, com toda a estrutura para desenvolver os treinamentos e divulgar melhor o trabalho em conjunto com a marca”, conta. “Vai ser demais estar mais próximo de outros atletas, imprensa, amigos, fãs e de toda a equipe responsável pela criação e desenvolvimento da Lost. Estou ansioso com tantas possibilidades”, completa. Já para Davio Figueiredo, “ter uma casa em frente à praia facilita muito os treinos e a produção de material”.

Programação

16h – SET LIST

17h – Dj Leo Magalhães

21h – Radio Layback

00h – Groove Garden (Tributo Sublime)

1h30 – Dj Eb

Lançamento da Lost House @ Maresias, SP

Dia: 20 de maio, das 16h às 2h

Rua Passagem 14, 150 – Entrada 14, Maresias

Ingressos: https://www.ingresse.com/ingressos-lost-house-20-05-17

Antes das 19h mais 1kg de alimento
Mulheres Free.
Homens R$30,00.
Após às 19h ou sem o 1kg de alimento
Mulheres R$30,00
Homens R$40,00
Capacidade: 500 pessoas

Censura: 18 anos

Sobre a Lost

O surfista e renomado shaper Matt Biolos criou a Lost no começo dos anos 1990. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no streetwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu lifestyle: festas, surf, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

Lost

Site: http://lost.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/lostbrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/LostBrasil/

SAC: sac@bigbrands.com.br

 

Foto: Divulgação/ Guilherme Calissi

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