Jornalista Ribas Zaidan comandará na TV Costa Norte nesta quinta-feira (01) o primeiro debate dos candidatos a prefeito de São Sebastião

Concorrem ao pleito do majoritário de São Sebastião os candidatos Wagner Teixeira(PP), Marcus Fuly (PTB), Paulo Henrique (PDT), Felipe Augusto (PSDB) e Juan Garcia (PMDB)

Concorrem ao pleito do majoritário de São Sebastião os candidatos Wagner Teixeira(PP), Marcus Fuly (PTB), Paulo Henrique (PDT), Felipe Augusto (PSDB) e Juan Garcia (PMDB)

Na próxima quinta-feira, 1º de setembro, a TV Costa Norte exibirá, às 20h45, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de São Sebastião. O evento, ao vivo, terá transmissão simultânea pela Rádio Praia FM e pelo site do grupo de comunicação: www.costanorte.com.br.
Dividido em seis blocos, o debate terá na primeira etapa uma breve explanação de cada candidato, que deverá apontar as razões que o motivam a querer ser candidato a prefeito do município. Na sequência, seguindo ordem estabelecida em sorteio, cada candidato deverá questionar outro concorrente, também sorteado, sobre temas que queira abordar.
O terceiro bloco é de perguntas desenvolvidas pelos jornalistas do grupo, tanto do jornal quanto da TV e rádio, que serão sorteadas para ser respondidas pelos participantes.
O quarto bloco, o mais polêmico, dará liberdade de os candidatos, novamente seguindo a ordem do sorteio, escolherem um adversário para fazer um questionamento. Cada participante deve ser perguntado uma vez.
No quinto bloco, os candidatos respondem questões encaminhadas à emissora pelo público por meio do e-mail debate@costanorte.com.br. As perguntas serão selecionadas pelos mediadores do debate, e destinadas a todos os candidatos.
Finalizando, o sexto bloco é de discurso livre, de três minutos de duração, no qual cada participante poderá fazer suas considerações finais.
Concorrem ao pleito do majoritário de São Sebastião os candidatos Wagner Teixeira(PP), Marcus Fuly (PTB), Paulo Henrique (PDT),  Felipe Augusto (PSDB) e Juan Garcia (PMDB).
O debate contará com a mediação do diretor do Sistema Costa Norte de Comunicação, Ribas Zaidan, e suporte da Ordem dos Advogados de Brasil, de Bertioga.
Fonte: Jornal Costa Norte / Rádio Praia FM / Sistema Costa Norte de Comunicação

Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam