Ilhabela será palco no sábado (21) da Seletiva Regional do Miss São Paulo no “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”

Evento é produzido pela Band Vale em parceria com a Prefeitura e integra a programação da abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”

Evento é produzido pela Band Vale em parceria com a Prefeitura e integra a programação da abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”

O arquipélago de Ilhabela será palco no próximo sábado (21/3), a partir das 20h, da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2015. O evento integrará a festa de abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”.

O concurso é promovido pela Band Vale e tem a parceria da Prefeitura de Ilhabela. Participarão do concurso cerca de 30 jovens do Vale do Paraíba e Litoral Norte entre 18 e 25 anos. Ilhabela conta com seis integrantes na disputa, são elas: Sara Moraes, Maria Eliza, Julia Freire, Ingrid dos Reis, Flávia Siqueira e Denise Prado – que já foi Miss Ilhabela em concurso realizado no município. A organização técnica é da Agência W.R.Modelos.
A vencedora de cada cidade participará de uma seletiva estadual do Miss São Paulo, que dá acesso ao Miss Brasil, todos com a promoção da Band.
Programação da festa
Uma grande festa está sendo preparada pela Prefeitura de Ilhabela para a entrega oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água”, nos próximos dias 21 e 22 de março, sempre a partir das 20h. Desapropriado pelo município em novembro do ano passado por R$ 23 milhões, o histórico imóvel com área de 43,5 mil m², datado do século XVII, foi um dos principais engenhos de cana de açúcar e ainda guarda características originais.
Show com Léo Maia
Logo após a realização da Seletiva Regional do Miss SP, a Prefeitura promove o show com o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia. O cantor iniciou no violão aos 7 anos e rapidamente já tirou os primeiros acordes de “Sossego”. Léo Maia dormia ao som da Banda Vitória Régia e conviveu com músicos como Jorge Ben Jor, Robertinho Silva e Paulinho Black.
“Playing For Change” e OPI
Já no dia 22 de março (domingo), às 20h, também no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, o público poderá conferir a apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela (OPI). Na sequência, às 21h, pela segunda vez em Ilhabela o show da banda “Playing For Change”, sucesso no Festival Internacional de Jazz em 2013.
A banda “Playing for Change” é um projeto multimídia criado com o objetivo de unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. Integra o projeto a Playing for Change Foundation, uma organização não-governamental, que tem construído escolas de música em comunidades carentes. Além do show no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, os músicos passarão uma semana em Ilhabela para ações sociais.
Foto: Divulgação/PMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam