Homem que matou a ex-mulher a facadas foi encontrado enforcado hoje (14) num barco na praia de São Francisco em São Sebastião

A perícia e investigação da polícia estão no local para constatar se trata-se de suicídio ou de outro assassinato

A perícia e investigação da polícia estão no local para constatar se trata-se de suicídio ou de outro assassinato

Homem que assassinou a ex-mulher a facadas nesta quarta-feira (13), em São Sebastião, foi encontrado enforcado nesta quinta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil , Henrique Sampaio manteve um relacionamento amoroso durante 14 anos com a vítima, Carla Siles, de 37 anos. Sem aceitar a separação, ocorrida recentemente, ele foi à casa da ex-mulher, localizada no bairro São Francisco, e a atacou com mais de dez facadas.
Carla que trabalhava em uma empresa portuária da cidade, chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos greves ferimentos.O ex-companheiro de carla permaneceu foragido até ser encontrado enforcado já na manhã desta quinta-feira (14), em um barco na praia do bairro.
A perícia e investigação da polícia estão no local para constatar se trata-se de suicídio ou de outro assassinato. O caso foi registrado e será investigado pelo 1º Distrito Policial de São Sebastião.
Foto: Divulgação/Facebook de Sebastião dos  Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam