Greve geral hoje (18) na Queiroz Galvão paralisa obras da rodovia dos Tamoios em São Sebastião

A Dersa, gestora da obra, informou que exige de todas as suas contratadas o cumprimento integral das leis trabalhistas, bem como a garantia das boas condições de trabalho. "Nesse momento, a Dersa aguarda a conclusão das negociações entre empresa e trabalhadores e a rápida retomada das atividades"

A Dersa, gestora da obra, informou que exige de todas as suas contratadas o cumprimento integral das leis trabalhistas, bem como a garantia das boas condições de trabalho. “Nesse momento, a Dersa aguarda a conclusão das negociações entre empresa e trabalhadores e a rápida retomada das atividades”

Trabalhadores da empresa Queiroz Galvão, uma das responsáveis pela construção do contorno da rodovia dos Tamoios, entraram em greve nesta segunda-feira (18) em São Sebastião. Eles reivindicam pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da empresa e melhoria nos benefícios trabalhistas.
De acordo com o Sindicato da Construção Pesada (Sinicesp), que representa a categoria, a PLR deveria ter sido paga na última semana. A empresa, porém, não teria cumprido com o acordo e a categoria segue tentando negociação.
A Dersa informou que exige de todas as suas contratadas o cumprimento integral das leis trabalhistas, bem como a garantia das boas condições de trabalho. “Nesse momento, a Dersa aguarda a conclusão das negociações entre empresa e trabalhadores e a rápida retomada das atividades”.
Foto: Divulgação/PMC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam