Geraldo Alckmin promete hoje (22) ao prefeito Ernane Primazzi agilidade na liberação dos recursos para São Sebastião

Após o prefeito Ernane reiterar reivindicação, o governador cobrou, por celular, agilidade ao secretariado estadual na liberação dos recursos

Após o prefeito Ernane reiterar reivindicação, o governador cobrou, por celular, agilidade ao secretariado estadual na liberação dos recursos

O prefeito Ernane Primazzi, acompanhou nesta quarta-feira (21), a visita técnica feita pelo governador Geraldo Alckmin à obra do Contorno Norte, nova ligação entre Caraguatatuba e Ubatuba, e aproveitou para cobrar compromissos assumidos com São Sebastião.
Entre as promessas de recursos ainda não liberados estão a construção do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Maresias e a reconstrução de pontes e passarela na Costa Sul.
O Centro de Reabilitação foi prometido durante o anúncio da construção de um hospital regional, a estação de tratamento de esgoto foi cancelada pela Sabesp e a reconstrução das pontes (Beco 70, em Maresias e 2800, em Cambury) e da passarela Cambucaeiro, em Boiçucanga, além da ponte do Cascalho (em Boiçucanga) foram prometidas após destruição provocadas por temporal na Costa Sul. A última acabou reconstruída com a maior parte de recursos do município.
Após o prefeito Ernane reiterar reivindicação, o governador cobrou, por celular, agilidade ao secretariado estadual na liberação dos recursos.
Primazzi foi à visita técnica acompanhado do secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez.
Foto: Halsey Madeira | PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam