Geraldo Alckmin esteve em Caraguatatuba hoje (28) na vistoria às obras da Tamoios e constrangido com a presença do prefeito cassado Felipe Augusto por fraude eleitoral em São Sebastião

Geraldo Alckmin esteve em Caraguatatuba hoje (28) na vistoria às obras da Tamoios e constrangido com a presença do prefeito cassado Felipe Augusto por fraude eleiitoral en São Sebastião que não foi convidado

O governador Geraldo Alckmin esteve no local nesta segunda-feira (28) para uma vistoria técnica às obras. Após acompanhar a detonação, ele falou sobre a importância do empreendimento.

“A Nova Tamoios será a rodovia mais moderna do país e terá o primeiro e segundo túneis mais extensos do Brasil. Já duplicamos a Tamoios de São José dos Campos até o alto da Serra. São 2,5 mil trabalhadores nas obras da Nova Tamoios”, disse Alckmin.

A duplicação da Tamoios no trecho de serra tem 21,43% das obras concluídas. Além dos túneis, será construída uma ponte e aproximadamente 2,3 quilômetros de viadutos. Este ano serão entregue os primeiros quatro quilômetros do percurso, entre o Km 60,4 e Km 64,4.

A Artesp, agência paulista de transporte que fiscaliza os contratos de concessão, calcula que 70% do tempo das obras serão ocupados na construção dos túneis. A conclusão total da obras está prevista para 2020.

Foto: Divulgação/ Governo de São Paulo

Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Se foi caçado e nem convidado, o que ele foi fazer lá?????, foi puxar saco do Alkimim!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam