Gabriel Medina campeão mundial de surf inaugura hoje (31) seu instituto para formação de surfistas na praia de Maresias em São Sebastião

Gabriel Medina inaugura instituto para formação de surfistas na Praia de Maresias em São Sebastião

O surfista Gabriel Medina inaugurou hoje (31) o Instituto Gabiel Medina para formação de novos atletas na praia de Maresias em São Sebastião.
O instituto vai abrigar 40 atletas entre 10 e 16 anos e conta com piscinas, sala de musculação e informática. Também há um museu com itens do Gabriel Medina, como o troféu do Mundial e pranchas usadas durante as conquistas.
A mãe de Medina será a presidente do Instituto. Além de preparar os jovens para surfar, o local também tem estrutura para dar aulas de informática e idiomas para os jovens. Os pais também receberão instrução, já que a intenção não é agenciar os jovens atletas, e sim prepará-los.
Gabriel Medina concedeu entrevista coletiva em conjunto com a mãe, Simone Medina, e com o pai, Charles Saldanha. O Instituto está em uma área de 336 metros quadrados na Francisco Loup, avenida principal de Maresias.
“Estou muito feliz. Era um sonho meu e da minha família poder estar ajudando essas crianças. Ajudando o meu esporte também, que é o surfe. Me sinto orgulhoso em poder realizar esse sonho – disse o surfista Gabriel Medina.”

Foto: Divulgação/ Aleko Stergiou/Instituto Gabriel Medina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam