Filipe Toledo é campeão da primeira etapa do Circuito Mundial de Surf 2015

Com o resultado, Toledo engorda sua conta bancária com um generoso cheque e larga na frente no ranking do circuito em busca do título mundial para Ubatuba

Com o resultado, Toledo engorda sua conta bancária com um generoso cheque e larga na frente no ranking do circuito em busca do título mundial para Ubatuba

O ubatubense Filipe Toledo sagrou-se campeão do Quiksilver Pro Gold Coast, primeira etapa do Circuito Mundial de Surf, que aconteceu na costa dourada australiana e terminou na madrugada da última sexta-feira.
Filipinho conquistou sua primeira vitória no circuito ao derrotar o australiano Julian Wilson de forma incontestável na bateria decisiva, com direito a nota 10 na última onda.
Em valas na casa de meio metrão, o atleta exibiu toda sua radicalidade para totalizar incríveis 19.60 pontos em 20 possíveis, contra 14.70 pontos de Julian.
Com o resultado, Toledo engorda sua conta bancária com um generoso cheque e larga na frente no ranking do circuito em busca do título mundial para Ubatuba.
Já Wiggolly Dantas, outro atleta ubatubense no WT, também mandou muito bem durante todo o evento, finalizou a etapa numa excelente quinta colocação e começa o ano bem posicionado no ranking.
Cheia de orgulho, a equipe de comunicação da Prefeitura parabeniza nossos atletas e manda um fraterno abraço em cada um deles e em suas respectivas famílias!
Foto:Divulgação/PMU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam