Filhos despejam hoje (21) pai idoso de sua casa onde morava ha 30 anos em São Sebastião

Gilberto Brulher Dos Santos e sua esposa na casa em que foi despejado pelos filhos

Gilberto Brulher Dos Santos o idoso que foi despejado

Idoso foi despejado pelos filhos da casa onde mora e tambem tem uma oficina com mais de 40 anos na Avenida Eng, Ramos Correia Silva, 142 na cidade de São Sebastião.
Gilberto Brulher Dos Santos diz que ao se separar de sua esposa que manteve relacionamento por alguns anos e tiveram 3 filhos, fez um documento passando diversas propriedades para o nome dos filhos, cerca de 3 casas, dois terrenos e o prédio onde se encontra a oficina, porém, na época, foi feito um acordo que enquanto em vida, o Sr Gilbereto (Beto) utilizaria o prédio para trabalho (sendo sua unica fonte de renda) e moraria lá, sua unica residencia.
Porem, recentemente os três filhos entraram com uma ação judicial solicitando a posse do prédio e na tarde de ontem, o juiz expediu um mandato de despejo para o Sr. Gilberto
Ele trabalha no local, em cima da oficina existe um imóvel que mora com um de seus funcionários com sua familia.
“Estou arrazado, diz que não sabe mais o que fazer, não tem onde trabalhar, e assim como qualquer outra pessoa, jamais esperaria isso dos próprios filhos, todos foram despejados sem ter para onde ir.” Fala o idoso Gilberto Brulher Dos Santos .
Foto: Divulgação/Facebook de Gilberto Brulher Dos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam