Festa do Padroeiro reune milhares de Catolicos hoje (06) em São Sebastião

O vice-prefeito Amilton Pacheco (PSB) declarou também que a parceria entre a igreja e a prefeitura só irá melhorar com o decorrer do tempo. “Desde o começo temos demonstrado nossa seriedade e responsabilidade com as tradições de nosso município”, disse Amilton Pacheco que é o homem forte do governo em São Sebastião

O pároco Elimar Azevedo e o padre Marcos Fraga, deram início à cerimônia religiosa com a benção e a procissão do mastro (símbolo sacramental e marco inicial do período de celebração), seguido de uma missa hoje (06), da abertura oficial das festividades do padroeiro da cidade, São Sebastião.
Após o ato litúrgico, todos foram em procissão para a praça de eventos da Rua da Praia onde a festa social da igreja foi iniciada e durante a cerimônia também foi anunciado a realização de um bazar beneficente fruto de uma parceria entre o Fundo Social e a Cáritas Diocesana, onde os lucros serão divididos igualmente para ações sociais de ambas.
O vice-prefeito Amilton Pacheco (PSB) declarou também que a parceria entre a igreja e a prefeitura só irá melhorar com o decorrer do tempo. “Desde o começo temos demonstrado nossa seriedade e responsabilidade com as tradições de nosso município”, disse Amilton Pacheco que é o homem forte do governo em São Sebastião.
Foto: Divulgação/ Facebook de Amilton Pacheco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam