Festa do Divino Espírito Santo começa hoje (24) em Caraguatatuba

Clero da Diocese de Caraguatatuba reunida na Catedral Divino Espírito Santo em  Caraguatatuba

Clero da Diocese de Caraguatatuba reunida na Catedral Divino Espírito Santo em Caraguatatuba

Nessa sexta-feira, 24, tem início a 24ª edição da Festa do Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba. A tradicional festa social, realizada pela Paróquia e Catedral Divino Espírito Santo, com apoio da Diocese de Caraguatatuba, vai até dia 24 de maio e este ano tem como tema “Nós, sob a ação do Divino Espírito Santo construímos comunhão”.

No sábado, a Catedral recebe o show da banda católica Expresso HG, previsto para início às 21h, após a missa. Formada pelos músicos Alexandre Pivato (Boyna), Ocimar de Paula, Mariel Nascimento, Nei Lacerda e Roberto Bastos (Totô), o grupo traz uma sonoridade marcante e arranjos impecáveis, mantendo seu estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens positivas, religiosas e do cotidiano, visando, sempre, a promoção do bem e um mundo melhor. No repertório não faltarão canções conhecidas, como: Balas de Chocolate, A Revolução da Esperança, O Bem Triunfará e Regar o Coração.

A Festa do Divino, como é popularmente conhecida, acontece durante os finais de semana, de sexta a domingo, começando com missa, às 19h. A festa começa sempre na sequência e conta com barracas de comidas típicas, música e o famoso bingo, onde serão distribuídos mais de 15 prêmios, entre eles smartphone, bicicleta elétrica, moto e carro 0 km, garantindo diversão para família inteira.

Arrecadação

O conjunto com cartelas de bingo para todos os dias da Festa já pode ser adquirido na secretaria da Catedral Divino Espírito Santo, no Indaiá, pelo valor de R$25. Durante o evento também serão vendidas cartelas avulsas. O valor arrecadado na festa será destinado à reforma da Catedral.

Serviço
24ª edição da Festa do Divino Espírito Santo
Data: 24 de abril a 24 de maio de 2015 (Sexta a Domingo)
Local: Av. Amazonas, nº 1655, Indaiá – Caraguatatuba/SP
Hora: Festa – a partir das 19h.

Foto: Divulgação/Diocese de Caraguatatuba


							

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam