Felipe Augusto recebeu hoje (09) as associações de moradores dos bairros da Topolândia reivindicando a alteração no traçado da Rodovia do Contorno Sul em São Sebastião

Entre as reivindicações apresentadas estão a limpeza do córrego Mãe Isabel; melhorias nas escadarias dos três bairros; volta do funcionamento da agência do Correio; pintura de faixas de pedestres e lombadas próximo às escolas; mutirão de limpeza; iluminação pública; água e saneamento básico; e retirada de carros abandonados das vias públicas

A União de Bairros (Unibairros )uma entidade que reúne as associações de moradores dos bairros da Topolândia, Olaria, Itatinga e Varadouro foi recebida hoje (09) pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. Os presidentes das associações entregaram à prefeitura uma série de reivindicações das suas comunidades.
Entre as reivindicações apresentadas estão a alteração no traçado final da Rodovia do Contorno Sul que chegará ao porto passando pela região da Topolândia, limpeza do córrego Mãe Isabel; melhorias nas escadarias dos três bairros; volta do funcionamento da agência do Correio; pintura de faixas de pedestres e lombadas próximo às escolas; mutirão de limpeza; iluminação pública; água e saneamento básico; e retirada de carros abandonados das vias públicas.
Felipe Augusto afirmou que esta preocupado com as carretas passando pela região da Topolândia à uma altura de 10 a 15 metros. Por ali será escoada grande quantidade de barrilha e cevada. Essa região tem como característica ventar bastante e esses produtos poderão parar nos telhados das casas. Todo mundo sabe que barrilha se juntar com água vira sabão e, cevada serve de alimento para ratos. Olha o problema que isso pode trazer para os moradores”, argumentou o prefeito e pediu o apoio das entidades nessa modificação do traçado final da estrada, sendo que que já tem agenda marcada com o governador Geraldo Alckmin para falar sobre o assunto.
Foto: Divulgação/PMSS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Protected by WP Anti Spam